top of page

Envios e Devoluções

Política de Envio

OPÇÕES DE FRETE

FRETE GRÁTIS:

DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO

   *SEDEX  - Para compras acima de R$ 100,00

       *SEDEX 10  - Para compras acima de R$ 130,00

    *Retirada no Local - Compra de qualquer valor .

      R. João Nutti, 1469 - Jd. Paulistano - Ribeirão Preto - SP

DEMAIS ESTADOS

Frete Grátis via PAC - para compras acima de R$ 120,00

FRETE NO VALOR DE R$ 12,00

DENTRO DA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO-SP

OUTRAS ALTERNATIVAS

Frete será calculado pelo CORREIO, conforme a localidade.

 

 

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Em geral o prazo de entrega, para as cidades da grande São Paulo, o prazo de entrega é de até 4 dias úteis, de segunda a sábado, quando o pedido for realizado de segunda à sexta com a opção de envio SEDEX escolhida.

Para as demais localidades e também quando as opções de envio PAC  for escolhida, o prazo de entrega pode variar de 5 a 12 dias úteis, também de segunda a sábado. 

Importante: Quando o pedido voltar ao remetente por erro nas informações de entrega, só será feita uma nova tentativa após a confirmação com o usuário, seja via ligação telefônica ou e-mail.

QUANDO POSSO COMEÇAR A CONTAR O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega se inicia após aprovação de pagamento do pedido. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Em casos que o departamento de crédito achar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido.

Política de Devolução e Troca

Para trocar ou devolver um produto em decorrência de arrependimento da compra, o prazo para manifestação é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento no local de entrega. 

A solicitação das trocas ou devoluções deve ser feita através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Basta entrar em contato pelo e-mail contato@casadabag.com.br ou ligue para (16) 99117-6203 informando o número do pedido e/ou o endereço de e-mail do comprador mais os produtos envolvidos.

Ahhh! Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, podemos enviar um Vale-Compras para você usar como preferir em nosso site, ou realizaremos o reembolso/restituição do pagamento.

Mas fique de olho nas condições: O(s) produto(s) não pode ter indícios de mau uso, má fé, ausência da Nota Fiscal (Danfe), ausência de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original. Caso descumpra alguma das condições, o processo de troca/devolução será cancelado, sem restituição do valor pago e o produto será devolvido com frete a pagar na retirada.

  • E se encontrar algum defeito no produto recebido, o prazo muda. Veja:

Produtos com defeitos visíveis podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, e quando for danos por vícios de uso em até 90 dias corridos, ambos são contados a partir da data do recebimento no local de entrega.

Neste caso, envie também o que aconteceu com o produto acompanhado de fotos do produto e do problema, para um melhor andamento na avaliação e no procedimento da solução.

  • A devolução não tem custo:

A gente manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e aí é só ir à agência mais próxima para postar.

  • Devolução do valor pago:

Caso haja o cancelamento total ou tenha alguma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de estorno, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise pelo departamento operacional, o estorno será realizado dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

    • Cartão de Crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor de uma vez, como crédito, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Obs: O prazo do estorno depende da administradora do cartão, que pode aparecer em até duas faturas futuras.

    • Boleto Bancário: Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária fornecida pelo comprador. 

FEITO POR BRASILEIROS

bottom of page